Thursday, October 19, 2006

Bosque Encantado

Eu não suporto mais a PUC. Pela primeira vez na vida, acreditem, eu preferia estar trabalhando do que essa inutilidade costumeira que é a PUC pra mim. Pois a questão é a seguinte, engrenei nesta pórra no momento em que deixei de lado todas as ambições sociais e de aprendizado. Hoje, ir à faculdade não é mais uma angústia, mas é uma chatice dos diabos. Se de manhã tenho mais prazer com a possibilidade de encontrar os poucos mas importantes amigos, à tarde a situação é absolutamente catastrófica!
Já que não tenho motivação suficiente para vencer a convicção eterna de baixa auto-estima, acabo não tendo novos amigos e, portanto, sou obrigado a isolar-me sempre no bosque. Não que eu não goste de um isolamentozinho, mas por ser a única opção me dá uma sensação de covardia e infantilidade. E isso, claro, me leva a ficar extremamente inseguro e inferior nas próprias horas que eu deveria valorizar.

Vocês não imaginam como um tempo livre me faz sofrer...

Janja ouvindo - Video Game Pianist - The Legend of Zelda 1 - Level Themes

3 Comments:

Blogger Velma Kelly said...

querido, agora eu so tenho amigas de 19 anos. n tem jeito. temos q lidar com algumas coisas.

1:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

você é mei viado?

12:59 AM  
Blogger Dorinha Tavares said...

"pórra"
vc andou conversando com o .... vocalista do chiclete com banana??

juro, heim!

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home