Tuesday, September 18, 2007

Ricardo Baptista

"Tudo que digo é subvertido. Não sei se digo ou não digo. A questão é que os tolos querem me compremeter. Não querem que eu faça o sucesso que mereço. Sempre me reprimiram nas questões essenciais. Sempre me disseram que tudo aquilo que dissesse não seria criticado nem anotado por ninguém. Que não prestam atenção, que estão preocupados demais com os próprios umbigos para que pensem no que os outros estão dizendo. Em parte é verdade. Mas o que seriam dos outros sem mim? O que seria do mundo sem mim? Existiria? Funcionaria? Não sei, não. Me parece que o mundo é perfeito agora e nunca o será novamente quando me extinguirem. Eu faço parte da energia da Terra de uma maneira megalômana que nunca será plenamente entendida por ninguém."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home