Monday, November 13, 2006

Aproveitando o fato inútil de ter tomado café à noite

Eu não posso ter mais blog pois não consigo mais escrever por escrito.

Brrrr...

Ou melhor, não consigo mais escrever no computador, numa tela eternamente branca que não exige de mim nenhum esforço físico. Que escrevo tão rápido que não consigo ter tempo para pensar na próxima frase ou na próxima idéia.

Por isso, praticamente qualquer coisa posta aqui tem trilhões de erros de ortografia que na verdade não o são. Simplesmente são erros de digitação manual ou então de digitação com caneta sob pressão de divertidas cãibras.

Quando pego meu caderninho e vou para o bosque, eu acabo sabendo que vou fazer uma ultra filtragem ao exibir quaisquer que seja o escrito para o mundo. Quando me deparo com um branco no WORD, a sensação é mais ou menos a mesma, mas tenho msns, orkuts e televisões para me distrairem. Sem contar o próprio barulhinho eterno que o computador faz, que já traz consigo aquela sensação de artificialidade. Como se aquilo sendo feito não tivesse o menor sentido, como se fosse apenas para fins terapêuticos (o que não deixa de ser verdade, mas não pode ser admitido em hipótese alguma).

E lendo tão pouco como tenho lido ultimamente certamente vou encontrar a minha desgraça logo ali, no post de cima ou no exagero mais em cima ainda.
Certamente.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah, para de reclamar!!!!
qual foi a ultima coisa q vc leu????
beijo

4:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

pqp. tem que estar com muita vontade pra poder comentar aqui rsrs, pede tanta senha.. nossa!
adoro ler vc, adoro mesmo! não faz mal que eu não consiga comentar.

11:39 AM  
Blogger Dorinha Tavares said...

Cara, estou começando a suspeitar..... Acho que vou ligar pro caçador! Penso ter encontrado o LOBO MAU!

3:59 PM  

Post a Comment

<< Home