Saturday, November 25, 2006

Bunda

Sabe que instrumentos de internet como MSN ou orkut me roubam idéias? Não sei se é o barulhinho hipnotizante do computador ou se é algum tipo de lavagem cerebral (ou até aquilo que é CIENTIFICAMENTE COMPROVADO, que computador deixa burro mesmo), mas quanto mais tempo passo aqui olhando para a telhinha em branco, menor a possibilidade de ter alguma idéia bonita e bacana.

As idéias surgem sim, mas surgem no papel, no bosque, no shopping. Brasileiro que sou, adepto da preguiça, da cãibra e da tendinite anterior, não consigo escrever nada que dure mais que três suspiros, ou quatro bocejos.
Por isso, uma corruptela da "questão Tostines" volta. As idéias vêm no papel, a escrita em si só se desenvolve no teclado. Como conciliar?

3 Comments:

Blogger Julieta said...

ande com um bloquinho, vai ficar meio coisa de detetive de filme fazendo anotações, mas funciona!

7:57 AM  
Blogger Velma Kelly said...

isso acontece as vezes comigo. na verdade se eu lembrar uma palavra-chave sobre o assunto q eu quero contar, já adianta muito. então quando tenho uma idéia boa e tô longe do computador e sem bloquinho, fico repetindo na minha cabeça a palavra-chave p não esquecer e memorizar!

2:13 PM  
Blogger Dorinha Tavares said...

Muito cuidado com os bosques...

3:53 PM  

Post a Comment

<< Home