Sunday, November 26, 2006

Falando nele!

Como pode tanta gente ter seguido Marx tão cegamente? Será que eles leram a mesma BOBAGEM que eu estou lendo há horas aqui? "Ah, o mundo era assim ó, luta de classes! Só que aí com o tempo sabe, gente, o mundo mudou e se transformou em outra coisa com mais luta de classes. E aí isso acabou acontecendo de novo e de novo. O que eu proponho é que façamos a mesma coisa de novo, mas que dessa vez haja só uma classe só e que todos vivam pra sempre mais ou menos felizes num mundo mais ou menos legal. E essa vez, olha que bacana, só porque eu quero e ainda acredito em Papai Noel uma classe não vai dominar e explorar outra, porque é claro que isso não faz parte da natureza humana e que TODOS vão entender e aceitar o mundo ideal como EU vi."

5 Comments:

Blogger raquel a. said...

eu acho que a contribuição do marx foi positiva quando ele conclui que vivemos um grande paradoxo! superar a luta de classes é superar o ser humano, portanto, é algo que não conseguiremos fazer! a não ser que os alienígenas façam isso, sei lá!

enfim, eu não AMO marx mas acho bacana o trabalho dele! um beijo!

ps: não sabia que vc ainda tinha o blog!

3:48 AM  
Blogger Velma Kelly said...

gente, lembrem-se q marx viveu no séc XIX...

7:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

de repente na Groenlandia...

6:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Marx c'est un pd de mèrde...

10:44 PM  
Blogger Dorinha Tavares said...

Marx usava ópio com Engels o dia inteiro... Não dá pra confiar! ahauhaiuahiuahui

1:33 PM  

Post a Comment

<< Home