Tuesday, November 28, 2006

Vaca Profana

Eu que sou chato mesmo e me imponho um ritmo de superhomem. Isso claro, me leva à absoluta decepção quando o assunto é estudo. Porque eu deixo TUDO pra um dia antes inevitavelmente (e não consigo mudar isso, por mais que me esforce, é impressionante) e fico pensando "Vou ler o livro todo num dia só, vou sim, vou sim!" Mas fico exausto, durmo, perco a concentração, simplesmente não tenho o menor saco e começo a me culpar. Um horror, viu. Aí eu digo pra mim mesmo "No semestre que vem, vou ler os textos acompanhando as aulas". Mas também, há de se registrar, falo isso todo santo final de semestre. Mas como tudo é passível de mudança né, quem sabe eu não consiga semestre que vem?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Game over, press start to Continue
10-9-8- vida nao tem cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita B A START

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home